Pedro Rafael: os vereadores te representam?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Palácio Pedro Ernesto em 1923

Esta semana estão de volta os 51 vereadores do Rio com as sessões, onde deveriam debater o dia-a-dia da nossa cidade. Mas você sabe desde quando estavam de recesso? Desde antes do Natal. No total foram quase dois meses ausentes. E nós cidadãos, quantos dias temos direito de férias ao ano? 30, né?

Então a razão para isso? Eles vão alegar que estão trabalhando em seus bairros, buscando as melhorias. Mas claro, é fácil vender esse discurso da velha política, ainda mais em ano eleitoral! Não podemos esquecer que, no meio do ano, eles ainda terão férias onde passam mais 30 dias longe do Plenário do Pedro Ernesto.

Infelizmente são culturas enraízadas entre os vereadores, que alguns poucos dificilmente conseguiriam mudar. Além disso tudo não podemos esquecer que já na próxima semana eles não vão trabalhar, afinal, diferentemente do Bispo Crivella, que gosta de ser chamado de Prefeito, a maioria vai bater ponto é na Sapucaí e nos blocos de rua de seus cabos eleitorais.

Outro problema é a falta de produtividade que temos na legislatura atual, onde parte dos pedidos e aprovações são para homenagens aos apoiadores.

Advertisement

Mas afinal, como vamos mudar essa triste realidade? Temos, como sociedade, pressionar nossos atuais, e futuros, vereadores para tentarem recuperar o tempo perdido e começarem a trabalhar pela cidade, fiscalizando os desmandos do Prefeito e buscando soluções!

Só com uma sociedade unida conseguiremos ter bons políticos, em prol do Rio!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pedro Rafael: os vereadores te representam?
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Qual é o político brasileiro que nos representa ?

    Nenhum, com certeza !!!

    Basta olhar em volta e ver o chiqueiro à céu aberto em que estes políticos safados e quadrilheiros transformaram nossa cidade e nosso País.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui