Peelings Químicos Superficiais: Beneficie sua pele sem agredi-la

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os Peelings Químicos Superficiais são aqueles realizados com ativos em baixas concentrações, que apresentam baixo risco de lesões. Eles causam apenas descamação suave, agindo na epiderme, embora exerça parte de sua atividade na derme superficial ou papilar, através da ação da esponja que necessita estar em contato com a membrana basal.

Os Peelings Químicos Superficiais são indicados para o tratamento de:

?Cicatrizes de Acne;
?Fotoenvelhecimento;
?Rugas finas.

O Peeling Químico é um procedimento indolor, não necessita de anestesia. Ele também pode ser coadjuvante na despigmentação e no tratamento da hiperqueratinização. Além, de serem indicados para:

Advertisement

?Preparar a pele para Aplicação de Laser;
?Hiperpigmentação Pós-inflamatória;
?Queratoses;
?Sardas.

Porém, é muito importante ressaltar que, peles muito sensíveis ou queimadas de sol, que apresentam ferimentos ou infecções, não podem ser submetidas ao Peeling Químico.

Antes da realização do procedimento, é necessário se consultar com seu Cirurgião Plástico, que irá avaliar seu tipo de pele e informar o Peeling indicado para você.

Esse é um procedimento realizado com o objetivo de melhorar a qualidade da pele. O ideal é fazê-lo mensalmente para que o resultado seja prolongado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Peelings Químicos Superficiais: Beneficie sua pele sem agredi-la
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui