Pela 2ª vez seguida, um time do Rio ‘derruba’ técnico do Palmeiras no Maracanã

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Felipão vai 'passar o boné' palmeirense para Mano Menezes a partir de agora - Foto: Reprodução/Internet

Assim como no ano passado, em 2019 o comando técnico do Palmeiras também sofre mudanças após o time ser derrotado por uma equipe carioca no Maracanã.

Em 26 de julho de 2018, o treinador Roger Machado, atualmente no Bahia, foi demitido após perder, no dia anterior, por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

roger machado palmeiras Pela 2ª vez seguida, um time do Rio 'derruba' técnico do Palmeiras no Maracanã
Roger Machado comandando o Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em julho do ano passado, no Maracanã; partida foi a última do treinador no comando técnico alviverde – Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Nesta segunda-feira (02/09), foi a vez de Felipão, que substituiu justamente o antigo técnico palmeirense na ocasião, deixar o cargo após ser derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, também pelo Brasileirão, no último domingo (01/09).

48661901181 6085695cb5 o Pela 2ª vez seguida, um time do Rio 'derruba' técnico do Palmeiras no Maracanã
Felipão em seu último jogo à frente do Palmeiras, no último domingo (01/09), na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã – Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

Além dessa coincidência, em 2018, na época da demissão de Roger Machado, o Flamengo, assim como agora, também liderava o Campeonato Brasileiro, que acabou sendo conquistado justamente pelo Palmeiras.

Advertisement

O Palmeiras, repetindo 2018, quando anunciou Felipão no mesmo dia da demissão de Roger Machado, agiu rápido novamente e divulgou na manhã desta terça-feira (03/09) Mano Menezes, ex-Cruzeiro, como seu novo treinador. Já o Flamengo, líder do Brasileirão e nas semifinais da Copa Libertadores, vai de ‘vento em popa’ sob o comando do português Jorge Jesus.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pela 2ª vez seguida, um time do Rio 'derruba' técnico do Palmeiras no Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui