Pela primeira vez no Rio, Machine Head sobe ao palco do Circo Voador neste sábado

Expoente do heavy metal há mais de três décadas, banda norte-americana traz a turnê "An Evening With Machine Head" ao Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Machine Head (Foto: Divulgação)

Depois de muitos anos de espera, os fãs cariocas finalmente poderão conferir um show do Machine Head de perto. A banda americana, expoente do heavy metal nos anos 90/2000, toca na Cidade Maravilhosa, em única apresentação, neste sábado, 28 de outubro, no Circo Voador, na Lapa, região central do Rio.

O conjunto traz sua prestigiada turnê ‘An Evening With Machine Head’, prometendo um setlist conceitual (???). O show especial que passará por todos os momentos da carreira do grupo, acontecerá, além do Rio, nas cidades de Curitiba e São Paulo.

Liderado pelo carismático e talentoso guitarrista/vocalista Robb Flynn, o Machine Head já marcou o mercado da música logo no início, com o lançamento do grande clássico Burn My Eyes (1994), e não parou de lançar álbuns desde então.

Depois de abraçar o nu metal nos anos seguintes, o grupo se reinventou no começo dos anos 2000, mantendo a sonoridade pesada, mas com muito mais virtuosismo e melodia, características que marcam a trajetória do grupo até os dias de hoje.

Advertisement

Serviço:
Show Machine Head
Local
: Circo Voador – R. dos Arcos, s/n
Data: 28 de outubro
Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pela primeira vez no Rio, Machine Head sobe ao palco do Circo Voador neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pela primeira vez no Rio, Machine Head sobe ao palco do Circo Voador neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui