Pergunta aos pré-candidatos: Qual foi o momento mais marcante do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

eleies 2008 thumb Pergunta aos pré-candidatos: Qual foi o momento mais marcante do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos? Essa foi uma pergunta que André e eu não tínhamos idéia de qual poderia ser a resposta, em especial que dois dos pré-candidatos tivessem respostas quase idênticas, que é dizer que o momento marcante desta década no Rio de Janeiro foi o Pan do Rio. E realmente foi, afinal, recupera totalmente a auto-estima do carioca.

A resposta do Chico Alencar mostra a decepção dele com o PT, por isso vindo a fundar o PSol.

Agora é esperar que um dos candidatos também seja capaz de criar um momento marcante em seus 4 anos.

Então: Qual foi o momento mais marcante do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos?

Advertisement

Solange Amaral (DEM)

solange amaral1 Pergunta aos pré-candidatos: Qual foi o momento mais marcante do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos? Foi o PAN 2007!

A emoção de torcer pelo Brasil, a cidade do RIO sediando os melhores jogos  PANAMERICANOS da história. Estar nas instalações esportivas mais modernas do mundo, vendo tanta gente elogiar a nossa cidade.

Consultei minha memória e não tenho dúvida … foram os JOGOS PANAMERICANOS de 2007 … aqui no RIO! Agora serão as olimpiídas de 2016!! O RIO já sai na frente!

 

vinicius cordeiro thumb1 Pergunta aos pré-candidatos: Qual foi o momento mais marcante do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos?Vinicius Cordeiro (PTdoB)

O Reveillon do milênio, de 1999 para 2000, o melhor e mais organizado até agora. foi o recomeço da virada e da retomada da ocupação hoteleira, de por o Rio na rota do turismo internacional. Mas também destaco a abertura dos Jogos Panamericanos em 2007.

 

 

Chico Alencar (PSol)

chicoal2 Pergunta aos pré-candidatos: Qual foi o momento mais marcante do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos? Com certa nostalgia, digo que foi aquele 27 de outubro de 2002, quando o Rio deu a Lula extraordinária votação no 2º turno da eleição presidencial, contra Serra (PSDB).

A festa da esperança, que afinal vencia o medo, foi linda, iluminou a Cinelândia. Mas a esperança virou lambança e cacos de sonho, onde alguns, inadvertido, se cortam, incoerentes, sem perceber, anestesiados ou endinheirados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pergunta aos pré-candidatos: Qual foi o momento mais marcante do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui