Pernambucanas inaugura loja em Magé

A marca celebra sua consolidação no Rio, totalizando 48 lojas no estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lojas Pernambucanas (Foto: Divulgação)

A Pernambucanas, marca varejista nacional, inaugurou loja no bairro de Piabetá, a primeira da cidade de Magé. Com a nova unidade, a companhia dá continuidade ao seu sólido plano de expansão pelo país e totaliza 499 unidades, sendo a 34ª inaugurada pela empresa no Brasil somente em 2022. A marca também celebra sua consolidação no estado do Rio, totalizando 48 lojas.

A nova loja de Piabetá possui 1.617 m² e gerou cerca de 17 empregos diretos e mais de 50 indiretos. Os produtos do portfólio vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, até eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias, brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Tivemos a oportunidade de retomar nossa história com o Rio em 2019 e, desde então, investimos mais de R$ 200 milhões no estado e contribuímos com mais de 1.200 empregos diretos na região. Seguiremos ampliando nossa atuação por aqui, pois conhecemos o potencial comercial, assim como as oportunidades que existem”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

  • Serviço:
  • Pernambucanas Piabetá (RJ)
  • Inauguração: 18/11
  • Horário:  10h
  • Endereço: Rua. Dona Elvira, Quadra 01, 384, Distrito Vila Carvalho, Magé – RJ

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pernambucanas inaugura loja em Magé
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. quem diria hein? tomou um um “chá de sumiço” e tá de volta com força total. ainda me lembro do comercial clássico dos anos 70: “quem bate? é o frio! não adianta bater, que eu não deixo você entrar. As casas pernambucanas é que vão aquecer o meu lar…” rsrsrsrs Isso não sai da cabeça da gente. ;-P

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui