Pernambucanas inaugura loja em Rio das Ostras

Com a nova unidade, a companhia alcança a marca de 46 unidades no estado do Rio de Janeiro e 490 no país

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lojas Pernambucanas (Foto: Divulgação)

A Pernambucanas, marca varejista nacional, anunciou a inauguração da sua nova loja no município de Rio das Ostras, no dia 6 de setembro. Esta é a 25ª unidade inaugurada no Brasil somente em 2022. Com ela, a companhia celebra 46 unidades no estado do Rio de Janeiro e 490 no país, dando continuidade ao seu plano de expansão.

A nova unidade possui 1.029 m² e gerou cerca de 20 empregos diretos e cerca de 60 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Retomamos nossa história com o Rio de Janeiro em 2019 e, desde então, mais de R$ 200 milhões foram investidos, além de quase 1.200 empregos diretos gerados. Sempre acreditamos no grande potencial do estado e estamos felizes em trazer oportunidades de ampliar a geração de empregos e colaborar com a economia local”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pernambucanas inaugura loja em Rio das Ostras

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui