Pernambucanas inaugura loja em Rio das Ostras

Com a nova unidade, a companhia alcança a marca de 46 unidades no estado do Rio de Janeiro e 490 no país

Lojas Pernambucanas (Foto: Divulgação)

A Pernambucanas, marca varejista nacional, anunciou a inauguração da sua nova loja no município de Rio das Ostras, no dia 6 de setembro. Esta é a 25ª unidade inaugurada no Brasil somente em 2022. Com ela, a companhia celebra 46 unidades no estado do Rio de Janeiro e 490 no país, dando continuidade ao seu plano de expansão.

A nova unidade possui 1.029 m² e gerou cerca de 20 empregos diretos e cerca de 60 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Retomamos nossa história com o Rio de Janeiro em 2019 e, desde então, mais de R$ 200 milhões foram investidos, além de quase 1.200 empregos diretos gerados. Sempre acreditamos no grande potencial do estado e estamos felizes em trazer oportunidades de ampliar a geração de empregos e colaborar com a economia local”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui