Pescador passa 4 horas à deriva na Baía de Guanabara após ser empurrado de viaduto por ladrão

A vítima que teve os seus pertences roubados, foi empurrada de uma altura de quatro metros, no viaduto do BRT que liga a Ilha do Fundão ao Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ilha Notícias

O pescador, Adriano dos Santos, relatou ter enfrentado uma situação angustiante, na noite da última quarta-feira (09/08), ao passar quatro horas nas águas da Baía de Guanabara. Ele alega ter sido empurrado do viaduto do BRT que liga a Ilha do Fundão ao Galeão por um desconhecido. A informação é do Bom Dia Rio.

A vítima contou que estava pescando no local quando um indivíduo se aproximou e o arremessou na água de uma altura de aproximadamente quatro metros. E após a queda, ele conta que conseguiu agarrar-se a uma das cordas que mantinha barcos ancorados na área, fazendo com que chegasse próximo ao pilar da ponte.

Por volta das 3h da manhã de quinta-feira (10/08), os agentes da Polícia Militar que estavam realizando patrulhamento na área ouviram os pedidos de socorro e requisitaram auxílio de equipe de resgate. O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao pescador, contudo, durante o decorrer do incidente, sua mochila e bicicleta foram alvo de roubo.

O pescador Adriano dos Santos dispensou tratamento hospitalar, entretanto, mencionou ter passado muito frio devido às baixas temperaturas durante a madrugada. Ele também afirmou não ter qualquer conhecimento prévio do agressor. A situação encontra-se em processo de investigação pela 37ª DP (Delegacia de Polícia) na Ilha do Governador.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pescador passa 4 horas à deriva na Baía de Guanabara após ser empurrado de viaduto por ladrão

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui