Pesquisa destaca Rio como segundo destino mais buscado para as férias de julho

De acordo com o estudo, Fortaleza e Rio de Janeiro lideram a lista de destinos nacionais mais procurados para o período

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto:Alexandre Macieira/ Rio CVB

Um ranking da Decolar divulgouas preferências de viagens dos clientes para as férias de julho, com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app. De acordo com o estudo, Fortaleza e Rio de Janeiro lideram a lista de destinos nacionais mais procurados para o período. 

Para as férias de julho, vemos crescimento de 53% na procura por viagens, em relação ao mesmo período de 2022”, diz Bob Rossato, vice-presidente de Sourcing Air da Decolar no Brasil.

No nacional, Fortaleza ocupa a 1ª posição, seguida por Rio de Janeiro (2ª), Porto Alegre (3ª), Recife (4ª), Salvador (5ª), Porto Seguro (6ª), Maceió (7ª), Brasília (8ª), Natal (9ª) e João Pessoa (10ª). 

Já para as viagens internacionais, a capital chilena lidera as buscas entre os 10 destinos mais procurados. Buenos Aires vem em 2ª posição, seguida por Lisboa (3ª), Bariloche (4ª), Orlando (5ª), Miami (6ª), Nova York (7ª), Paris 87ª), Punta Cana (9º) e Cancún (10ª).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisa destaca Rio como segundo destino mais buscado para as férias de julho
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Só que, turismo no Rio, como S.Paulo, na crítica situação em que, em termos de roubos, sequestros, assaltos e assassinatos, que após 01/01/23, essas capitais passaram a experimentar, só e recomendável mesmo a eventuais suícidas, ou a quem esteja pouco se lixando para a vida.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui