Pesquisa para Prefeito do Rio na rua – Bastidores do Rio

Sergio Cabral e a ideia de tirar os fuzis, Otoni de Paula candidato a prefeito, O Fluminense nas mãos de Altineu Côrtes, Pedro Duarte no Japão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Governador Cabral
Poucos dias antes do Governo do Estado publicar que os policiais seriam bonificados por fuzil apreendido, o ex-presidiário Sérgio Cabral tinha dado a sugestão por Instagram.

Governador Cabral II
A ideia é boa, muito boa, a iniciativa é ótima. Mas que é esquisito, eita, como é.

Pesquisa na rua
Único instituto do Brasil a bancar a vitória do governador Cláudio Castro no primeiro turno, a Prefab Future vai a campo na próxima segunda-feira para medir as intenções de voto à prefeitura do Rio de Janeiro.

Pesquisa na rua II
O instituto também vai mensurar a aprovação dos governos Castro, Eduardo Paes e Lula na capital.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Novo presidente
Esse sábado o deputado federal Otoni de Paula toma posse como presidente municipal do MDB do Rio de Janeiro, o partido assim se distancia de vez de uma composição com o PSD de Eduardo Paes para 2024.

Aspira
Até porque Otoni de Paula pretende vir pela direita contra Paes em 2024, flanco que o atual prefeito vem deixando totalmente aberto na cidade que votou em Bolsonaro em 2022.

DO Fluminense
Se confirmada a compra do Fluminense por Altineu Côrtes, como disse Claudio Magnavita, tudo indica que o jornal vai virar o Diário Oficial da Prefeitura de São Gonçalo. O prefeito Capitão Nelson é do seu grupo político.

DO Fluminense II
O Governo do Estado também não deve ficar longe das páginas do jornal niteroiense, resta saber quem vai perder a verba de publicidade legal. Vai ter jornalista reclamando.

DO Fluminense III
Com isso, Altineu vai dar seu apoio total e irrestrito para Carlos Jordy disputar Prefeitura de Niterói em 2024. Incluindo engolir alguns sapos.

Limpeza espiritual
O novo provedor da Irmandade de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores assumiu e já está fazendo a diferença. Todas as pichações que dominavam a fachada de pedra da igreja foram retiradas, deixando o templo com outro aspecto.

Penitência
A igrejinha se sustenta principalmente dos aluguéis da loja onde funcionou muitos anos os restaurantes Laguiole e Club Gourmet, na rua Sete de Setembro. Para que volte a conseguir se manter, o imóvel, junto com os 20 apartamentos que existem em cima, têm que ser alugados. Quem se candidata?

Missão Nipônica
O vereador Pedro Duarte cumpre missão da Câmara de Vereadores do Rio em terras orientais, ele está em Tóquio, capital do Japão.

Jet Lag
Ainda assim o edil vem participando de sessões via vídeo conferência, apesar de estar todo enrolado com o fuso horário.

Cadê o colete
Para comemorar seus 40 anos, a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, fez um ensaio fotográfico, sem coletes. Para alegria das amigas e decepção da coluna.

Boa Notícia
Após encerrar o ano de 2022 com recorde na movimentação de cargas, o RIOgaleão Cargo segue em crescimento. No primeiro bimestre de 2023, o aeroporto registrou um aumento de 6% no volume de mercadorias recebidas em relação ao mesmo período do ano anterior.

Boa Notícia II
Em valor de carga, o resultado alcançou um total de US$ 1,6 bilhões considerando o acumulado de janeiro e fevereiro.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pesquisa para Prefeito do Rio na rua - Bastidores do Rio

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Não há nenhuma surpresa, Sr. Quintino. Muitos nesse governo são ex aliados do Sérgio Cabral, até o filho do dito cujo conseguiu um carguinho na ALERJ. Estão em casa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui