Pet Park do Quiosque da Célia, na Barra, reabre com arraial canino

Entre as atrações do ArraiAu estão o concurso do Dog Caipira com premiação, Dog Show, buffet para pets e sorteio de brindes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O Pet Park do Quiosque da Célia reabre, no domingo (11), com um animado São João canino. O espaço, que é administrado pela Orla Rio, volta a funcionar após fazer diversas melhorias para receber o melhor amigo dos humanos. O evento começa às 10h e conta com diversas atrações para entre entreter os patudos. O roteiro conta com o concurso do Dog Caipira com premiação, Dog Show, buffet para pets e sorteio de brindes. Uma veterinária também estará no local para tirar dúvidas, gratuitamente.

O presidente da Rio Orla, João Marcello Barreto destacou que, após uma série de reformas, o espaço ficou ainda mais seguro para os pets e seus tutores. Barreto destacou ainda que o “Pet Park foi o primeiro quiosque do país a possuir selo pet friendly e estrutura pet”.

“A reabertura do Pet Park da Célia representa uma excelente oportunidade para os moradores e visitantes do Rio desfrutarem de um espaço seguro e agradável para todos. A área, gratuita, foi criada para receber famílias e seus pets. Com 50m² de espaço aberto cercado, o espaço proporciona interação e brincadeira entre os pets. O Pet Park foi o primeiro quiosque do país a possuir selo pet friendly e estrutura pet”, disse o presidente da Orla Rio.

O Pet Park funcionará de terça a domingo, das 9h às 17h. Com um ambiente acolhedor, o local conta com brinquedos e recursos que permitem que os animais se exercitem e interajam entre si.

Advertisement

“A área é segura e agradável para brincadeiras e socialização. Com a reinauguração, o espaço foi renovado e ampliado, buscando proporcionar conforto e entretenimento para os animais e seus donos. O ambiente foi cuidadosamente projetado visando o bem-estar dos pets, contando com medidas de segurança apropriadas para garantir uma experiência agradável a todos”, explicou Marco Antônio Totó, empresário e idealizador do Clube do Totó.

Para os tutores estão disponíveis uma variedade interessante de opções gastronômicas para serem degustadas enquanto os seus cachorros se divertem no espaço.

O Quiosque da Célia fica na Avenida Lúcio Costa, próximo ao posto 2 da Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pet Park do Quiosque da Célia, na Barra, reabre com arraial canino
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui