Pet Park é reaberto no Quiosque da Célia na Barra da Tijuca

Após reforma, o espaço vai oferecer socialização para cães e seus donos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após alguns meses fechado, para reformas, o Pet Park do Quiosque da Célia, próximo ao posto 2 na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, será reaberto neste sábado (03/06). Renovado e ampliado, o espaço recebe animais de estimação e seus tutores para atividades de lazer e socialização entre os pets.

Para marcar a volta do local, no próximo dia 11 de junho, a partir das 10h, haverá uma Festa de São João no espaço. O evento contará com DJ, coffee break, pipoca, algodão doce, brindes, pescaria, adestração para os pets, entre outras atrações. O Pet Park também é o primeiro quiosque do país a possuir selo pet friendly e estrutura para os pets.

No local, que é um parque de diversões para os animais de estimação, os bichinhos podem se divertir soltos, sob supervisão adequada. A área é cercada e equipada com brinquedos, permitindo que os pets se exercitem e se integrem com outros animais, promovendo o estímulo físico e social.

A reabertura do Pet Park da Célia representa uma excelente oportunidade para os moradores e visitantes do Rio de Janeiro desfrutarem de um espaço seguro e agradável para seus animais de estimação. O local estará aberto de terça a domingo, das 9h às 17h, oferecendo uma opção de entretenimento, lazer e socialização para os pets da cidade”, comenta Totó, empresário e idealizador do Clube do Totó.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pet Park é reaberto no Quiosque da Célia na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui