Petrobras completa 70 anos com exposição na Praia de Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 3 de outubro (terça-feira), a Petrobras completa 70 anos de fundação. Para celebrar a data, companhia vai inaugurar, na quarta-feira (4), a exposição imersiva “O Brasil é a nossa energia”. A mostra acontecerá em um stand instalado na praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade. A iniciativa é uma, entre muitas ações comemorativas que serão realizadas.

Na exposição, o público conhecerá a trajetória da petroleira, que foi criada por Getúlio Vargas para dar início à exploração de petróleo em território nacional, por meio de experiências multisensoriais.

A mostra visa possibilitar ao público conhecer as mudanças pelas quais a Petrobras passou durante os seus 70 anos de tuação, bem como mostrar as mudanças ocorridas na sociedade brasileiras nessas sete décadas. A exposição tem ênfase nos temas: cidadania, diversidade, liderança tecnológica e transição energética.

O stand da exposição “O Brasil é a nossa energia” ficará instalado na altura da Praça do Lido, até o dia 15 de outubro. A visitação acontece de quarta-feira à domingo, das 10h às 20h. A entrada é franca, mas o visitante deve se cadastrar no site. www.petrobrasimersiva.com.br.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Petrobras completa 70 anos com exposição na Praia de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui