PF revela que Domingos Brazão tem quase 90 imóveis na Zona Oeste do Rio

A corporação suspeita que a proteção do patrimônio familiar de Brazão por milícias motivou o assassinato de Marielle

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Domingos Brazão, é alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) que revela sua posse de 87 imóveis, avaliados em R$ 25 milhões. Brazão é apontado como o suposto mandante do assassinato da vereadora.

Segundo a PF, a maioria desses imóveis está localizada na zona oeste do Rio, levantando suspeitas sobre a influência de milícias na preservação do patrimônio da família de Brazão. A corporação acredita que esse vínculo com as milícias pode ter sido o motivo por trás do assassinato de Marielle.

A Procuradoria-Geral da República também acusa Domingos Brazão e seu irmão, o deputado federal Chiquinho Brazão, de ordenar o assassinato da vereadora para proteger os interesses da família em negócios imobiliários ilegais. Os irmãos são acusados de envolvimento em grilagem de terras, prática que envolve a falsificação de documentos para tomar posse ilegal de terrenos.

Durante buscas na residência de Domingos Brazão, a PF afirma ter encontrado documentos relacionados a propriedades da empresa Superplan Administração de Bens Imóveis e Participações, da qual Brazão e sua esposa, Alice Brazão, são proprietários. Os registros desses imóveis também estão em cartórios do Rio de Janeiro, segundo a polícia.

Advertisement

A descoberta desses documentos reforça a suspeita de que os interesses da família Brazão na região vão além de questões políticas, envolvendo um significativo interesse patrimonial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PF revela que Domingos Brazão tem quase 90 imóveis na Zona Oeste do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

    • Com certeza, Renato, inclusive Brazão fez campanha para Dilma, tem bastante material disso na internet, é só pesquisar, Dilma também é Bozonilda.?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui