Píer Mauá concorre a ‘Melhor Porto de Cruzeiros’ em tradicional evento mundial de turismo

''World Trave Awards'' é um dos principais prêmios globais relacionados a turismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

O Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, está disputando o cobiçado título de ”Melhor Porto de Cruzeiros” na edição 2024 do World Travel Awards, tradicional prêmio global do setor de turismo.

Com um histórico bastante chamativo, tendo recebido sete prêmios na categoria ”Melhor Porto de Cruzeiros da América do Sul” pela Travel Weekly, o Pier Mauá é referência de excelência na recepção de viajantes por mar.

Deste sábado (16/03) até o dia 30/03, estão programadas 13 atracações de sete navios, incluindo duas embarcações internacionais.

A expectativa é alta, com mais de 50 mil turistas previstos para desembarcar no terminal e explorar as belezas do Rio de Janeiro durante esta movimentada segunda quinzena de março.

Advertisement

Entre os destaques da programação, neste sábado chega o Costa Diadema, que retornará nos dias 23 e 30/03.

Na próxima segunda-feira (18/03), o MSC Armonia e o Seven Seas Voyager marcarão presença, permanecendo até terça (19/03).

Também no dia 19, o Costa Fascinosa se juntará à cena, resultando em três navios atracados simultaneamente. Esta mesma embarcação retornará ao porto no dia 27/03.

No dia 20/03, será a vez do imponente Seaview (que retorna nos dias 25 e 28/03) e do elegante MSC Musica aportarem no Pier Mauá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Píer Mauá concorre a 'Melhor Porto de Cruzeiros' em tradicional evento mundial de turismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui