Pier Mauá recebe a 1ª edição do Rio Art Tattoo 

O evento ainda terá exposições, gastronomia, áreas para skate e shows

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os cariocas amantes de tatuagens tem um encontro marcado com a primeira edição do Rio Art Tattoo, evento que irá reunir mais de 300 artistas nacionais e internacionais, no Píer Maua?, na Zona Portuária do Rio, entre os dias 5 e 7 de maio. O evento ainda terá exposições, gastronomia, áreas para skate e shows.

Um dos objetivos do Rio Art Tattoo, será debater a potência econômica do setor: só no ano passado, foram criados 6.763 pequenos negócios especializados em piercing e tatuagem no país, e o número de adeptos dos famosos “rabiscos” não para de crescer, o que tem gerado um mercado rentável para este setor.

Um dos responsáveis pela idealização do evento, o experiente tatuador Ganso Galva?o conta que tudo foi pensado para celebrar a tatuagem.

O nosso evento sera? voltado a? arte e a? histo?ria da tatuagem. Vamos homenagear tatuadores que iniciaram esse trabalho ha? 30 anos, quando tudo era bem difi?cil. Tambe?m teremos a turma que comec?ou ha? 20 anos, onde eu, Sylvio e Helida nos encaixamos, e os novos talentos”, afirma Ganso.

Advertisement

Serviço
Rio Art Tattoo
Data:
5,6 e7 de maio
Local: Armazém 3 do Pier Mauá – Centro do Rio
Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pier Mauá recebe a 1ª edição do Rio Art Tattoo 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pier Mauá recebe a 1ª edição do Rio Art Tattoo 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui