Piscina inflável vai parar em cima de poste após ser arrastada por ventania na Tijuca

Piscina foi retirada da rede elétrica por funcionários da Light

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Piscina foi retirada por funcionários da Light da rede elétrica na Tijuca, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma pisicina de plástico foi parar na rede de energia da Rua Marquês de Valença, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, após ter sido arrastada na manhã desta segunda-feira pela força do vento. A Light já realizou a retirada do objeto da fiação elétrica.

De acordo com a concessionária, os funcionários foram ao local e conseguiram tirar da pisicina sem a necessidade de desligar a energia na região. Segundo moradores, a piscina voou da cobertura de um prédio durante a chuva e ventania da madrugada desta segunda.

Previsão de frete fria

Após dias ensolarados e com pouca chuva, o tempo muda na cidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, (27/03). De acordo com o Climatempo, uma frente fria passará pela cidade e o resultado é chuva a qualquer momento.

Advertisement

O céu ficará nublado com chuva fraca a moderada ao longo da segunda. É possível que a chuva aperte em momentos da tarde e noite, vindo acompanhada de raios.

Os ventos apresentarão intensidade fraca a moderada e as temperaturas apresentarão declínio, com mínima de 20°C e máxima de 30°C.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Piscina inflável vai parar em cima de poste após ser arrastada por ventania na Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui