PittyNando: como essa ideia não surgiu antes?

Show conjunto de Pitty e Nando Reis lotou o Qualistage, na Barra da Tijuca, no último sábado (08/10); DIÁRIO DO RIO opina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show do projeto PittyNando no Qualistage em outubro de 2022 - Foto: Renata Bonavita

No último sábado (08/10), o Rio de Janeiro recebeu pela primeira vez o show conjunto de Pitty e Nando Reis, dois dos principais nomes da música brasileira nos últimos anos.

Com a turnê ”As Suas, as Minhas e as Nossas”, o projeto PittyNando desembarcou no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, e trouxe um questionamento: como essa ideia não surgiu antes?

Contrariamente ao que diz a canção ”Não Vou Me Adaptar”, presente no setlist, ambos se adequaram bem às músicas um do outro e mostraram que o trabalho pode e deve ser mantido sem pressa para terminar.

No repertório, além da canção citada anteriormente, outros sucessos de suas respectivas carreiras como ”Admirável Chip Novo”, ”Equalize”, ”Máscara”, ”Me Adora”, ”Memórias”, ”Na Sua Estante”, ”Tetro de Vidro”, ”All Star”, ”Do Seu Lado”, ”Marvin”, ”Por Onde Andei”, ”Relicário”, ”Os Cegos do Castelo” e ”O Segundo Sol” trouxeram roupagens moldadas à parceria e Pitty e Nando em perfeita sintonia, como se tivessem nascido para cantar juntos. Houve tempo também para ”Um Tiro no Coração”, que gravaram juntos.

Advertisement
pitynando pitty nando reis qualistage outubro 2022 1 PittyNando: como essa ideia não surgiu antes?
Nando Reis e Pitty em show no Qualistage em outubro de 2022 – Foto: Renata Bonavita

Vale destacar também a superbanda formada por Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Daniel Weksler (bateria), trazidos por Pitty, e Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados), parceiros de longa data de Nando Reis.

Agora, certamente os fãs cariocas de ambos já se perguntam quando será o próximo show do projeto. Por ora, porém, não há nenhuma outra data confirmada para a Cidade Maravilhosa. Contudo, seria bom apressar o retorno, pois ”semana que vem pode nem chegar”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PittyNando: como essa ideia não surgiu antes?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui