Pizza Hut abrirá 50 novas lojas no Rio nos próximos 2 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pizza Hut está preparando uma mega expansão no Rio de Janeiro, hoje são 8 unidades no estado, com lojas na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Botafogo, Copacabana e Del Castilho, além de Niterói. Nos próximos meses, a rede vai abrir uma loja no Park Shopping Campo Grande.

Mas a rede, a maior de pizzarias no mundo, está preparando a abertura de 50 novos restaurantes nos próximos 2 anos no estado. O foco será a aberturas de lojas com formato que vai além dos shopping centers. Juntamente com o mercado paulista, o carioca é um dos mais relevantes para receber lojas de rua com delivery, grande tendência no food service brasileiro. A ação deve gerar mais de 1700 empregos diretos e injetar mais de 50 milhões na economia local.



A marca pretende dominar o mercado carioca até 2023, que além das pizzarias de bairro conta com a multinacional Domino´s e redes menores, como a Vezpa. As unidades de rua contarão com espaço médio de 250m², com áreas de produção, atendimento e salão.

Advertisement

image006 Pizza Hut abrirá 50 novas lojas no Rio nos próximos 2 anos

O gerente geral de Pizza Hut Brasil, Saddy Nardino, acredita na economia brasileira e na receptividade dos cariocas. “No Rio de Janeiro, 70% das nossas lojas serão de rua com delivery. O restante dos restaurantes estará em grandes centros de compras. Nossa operação tem expertise para manter a qualidade das pizzas e a agilidade na entrega via pedidos por delivery”, completa Nardino.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pizza Hut abrirá 50 novas lojas no Rio nos próximos 2 anos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui