Pizzaria com unidade no Jardim Botânico entra na lista das 10 melhores do mundo

Ranking foi elaborado pelo prêmio internacional 50 Top Pizza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bráz Pizzaria (Foto: Reprodução Instagram)

A Bráz Pizzaria rede brasileira com nove restaurantes no Brasil, incluindo uma filial no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, foi eleita a quinta melhor do mundo pelo prêmio Internacional 50 Top Pizza 2022, que divulgou seu ranking de 2022 nesta segunda (21/11). Além da Bráz, a lista também conta com as brasileiras 1900 Pizzeria em 28º lugar, e a Ciao Pizzeria em 41º na relação.

A competição, que conta com uma rede de jurados globais e é mantida pelo principal guia online de pizzarias da Itália, considerou que a marca do Brasil é a quinta melhor rede artesanal, especificamente, entre as 50 escolhidas para sua lista.

Para se qualificar para a disputa, as pizzarias devem estar instaladas em pelo menos cinco endereços em seu país de origem, podendo também ter unidades fora de suas fronteiras. Sua qualidade precisa ser comprovada em todas as filiais e são levados em consideração todos os estilos de pizza propostos.

De acordo com a avaliação do 50 Top Pizza, desde 1998 a Bráz “estabeleceu o padrão de qualidade para pizzas no Brasil” e é considerada uma “tradicional pizza com inspiração na pizza napolitana”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pizzaria com unidade no Jardim Botânico entra na lista das 10 melhores do mundo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pizzaria com unidade no Jardim Botânico entra na lista das 10 melhores do mundo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui