Placa de avenida que homenageia Jô Soares na Vila do Pan é instalada

O decreto que deu nomeação ao logradouro foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 3 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Allan Vilela / Prefeitura do Rio

Nesta quinta-feira (06/04), a Prefeitura do Rio instalou a placa da Avenida Jô Soares, em homenagem ao apresentador, ator, escritor e humorista. A ação na avenida, localizada na Vila do Pan, em Jacarepaguá, foi viabilizada pela Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento e pela Subprefeitura de Jacarepaguá, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. O decreto que deu nomeação ao logradouro foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 3 de março.

A via, com 260 metros de extensão, antes conhecida como Rua Projetada 4, liga outras duas avenidas da Vila do Pan que homenageiam os humoristas Agildo Ribeiro e Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, do Casseta e Planeta. A nova avenida também fica bem próxima da Curva Chico Anysio.

Como jornalista que sou, só posso me sentir honrada em poder homenagear tão ilustre figura como Jô Soares aqui na minha região. Eternizar este ícone com o nome de uma rua, ainda mais ao lado de outro gigante como Chico Anysio, é realmente emocionante. Aproveito para saudar a família do Jô e manifestar meu carinho nessa oportunidade”, afirmou a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo.

José Eugênio Soares, ou simplesmente Jô, morreu em 5 de agosto do ano passado, aos 84 anos, em São Paulo. Era um carioca com mais de 60 anos de carreira, em que personificou o apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator, humorista, músico, entrevistador e artista plástico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Placa de avenida que homenageia Jô Soares na Vila do Pan é instalada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui