Plage Café, no Parque Lage, é considerado um dos 7 mais Instagramáveis do mundo

Site internacional fez lista com os 50 Cafés Mais Instagramáveis do Mundo e o Plage Café, no Parque Lage, aparece em sétimo lugar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Hoje o que as pessoas querem é tirar foto para seu Instagram, e o Rio de Janeiro é um dos campeões em hashtags, sempre aparecendo nas principais listas sobre o aplicativo de foto. E é claro que quando se leva em conta um dos cafés mais bonitos do mundo, a nossa cidade não poderia ficar de fora, né?

O site “Big 7 Travel” fez uma lista com os “50 Cafés Mais Instagramáveis do Mundo“. O ranking leva em conta opinião editorial & experiências, críticas anteriores, críticas online, localização e acessibilidade, presença online, consistência, atmosfera & serviço, custo-benefício, apresentação. Bem, e a beleza do lugar ajuda e muito para estar na restrita lista, que só tem 1 do Brasil, em 7º lugar e, claro, no Rio de Janeiro. É o Plage Café, no Parque Lage, no Jardim Botânico.

De acordo com o site “Deleite-se com o charme do velho mundo ao lado de uma piscina esmeralda, cercada por pedras calcárias no Plage Café, no Rio de Janeiro. As oportunidades para fotos aqui são infinitas – desde os vibrantes jardins até a vista do icônico Cristo Redentor. O local icônico pode não ter a melhor comida que você já provou, mas o cenário faz a viagem valer a pena“.

Na frente do Rio estão o Montana del Café, em Bali/Indonésia, o Mithra Terra, na Capadócio/Turquia, o Speedos, Sidnei/Austrália, o Chom Café, Chiang Mai/Tailândia, Note COffee, Hanoi/Vietnã e o Pietro Nolita, Nova Iorque/EUA.

Advertisement

Vale ressaltar que o Palacete do Parque Lage passará por uma reforma de mais de R$ 20 milhões.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Plage Café, no Parque Lage, é considerado um dos 7 mais Instagramáveis do mundo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui