O bom filho a casa torna. O Planet Hemp, banda que teve em Marcelo D2 um dos seus fundadores, em 1993, volta ao palco da Fundição Progresso, com a turnê “JARDINEIROS: A COLHEITA”. O show acontece neste sábado (28), com abertura a partir das 21h30.
O novo trabalho do Planet Hemp é uma celebração da música como instrumento de transformação e libertação. O álbum mistura gêneros como rap, rock e outros estilos brasileiros. Mistura que, aliás, é uma das marcas registradas do Hemp.
“JARDINEIROS: A COLHEITA” deu o que falar e não foi só no Brasil. O trabalho foi bem acolhido pela crítica especializada norte-americana, tendo recebido duas indicações ao Grammy Latino 2023.
O Planet Hemp é a única banda brasileira com duas indicações na prestigiada premiação. As indicações foram nas categorias “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” e “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”.
Os DJs Nicole Nandes e Wilson Power serão os responsáveis pela abertura do show, que será encerrado com chave de ouro, com o Baile do Saddam, baile black mais democrático do Rio.
Os ingressos custam R$ 100, 00 e podem ser comprados na plataforma Ingresse.
Com informações do site Catraca Livre.