Planetário do Rio promove roda de samba no Dia dos Namorados  

Evento terá apresentação do cantor Naldo Meneses e Banda Segundas Intenções

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Inscrições para participar do Música nas Estrelas na próxima quarta-feira já estão abertas. Reprodução: Roberto Moreyra/SMTER.

Na próxima quarta-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, o Planetário do Rio oferece uma roda de samba para os casais que desejam celebrar a data no ritmo. O cantor Naldo Meneses e a banda Segundas Intenções se apresentam a partir das 20h, no anfiteatro da Nave da Ciência e da Diversão, na Gávea. A celebração acontecerá se o tempo estiver estável.

Os espetáculos fazem parte do novo Música nas Estrelas, que começa às 18h e se estenderá até 22h. O evento começa com uma observação do céu, conduzida pelos astrônomos da Fundação Planetário, de graça. O show às 20h será dividido em dois sets, com 45 minutos cada. As inscrições para assistir a exibição são limitadas e devem ser feitas nas redes sociais do Planetário.

“Queremos convidar todos os namorados para participar desta festa. O Música nas Estrelas e o Luau das Estrelas fazem parte da indústria criativa, que ajudam a criar renda na cidade. E eles, aos poucos, vão se inserindo no calendário de atrações culturais da cidade”, afirmou o secretário de Trabalho e Renda, Everton Gomes.

Advertisement

De acordo com o presidente da Fundação Planetário, Renan Uccelli, a ideia é levar todo mês um artista diferente para embalar o happy hour cultural-científico.

” O Planetário vem abrindo suas portas para diferentes atividades. A ideia é que ele seja um espaço multidisciplinar, com atrações nas áreas de ciência, educação e cultura. Queremos também que ele possa ser usufruído por públicos distintos”, expõe o presidente.

No Música nas Estrelas serão vendidos chope pilsen (R$ 10, 330 ml, e R$ 15, 550 ml), além de vinhos, refrigerantes, água e frios. O local recomenda aos visitantes levarem a sua cadeira de praia, mas haverá algumas no anfiteatro à disposição do público. O Planetário do Rio fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100, na Gávea.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Planetário do Rio promove roda de samba no Dia dos Namorados  
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Planetário do Rio promove roda de samba no Dia dos Namorados  
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui