PM anuncia que Maracanã e Praça da Bandeira vão ganhar bases do Bairro Presente

Cada nova base contará com três viaturas fixas, sendo que uma viatura ficará 24 horas em cada base com os mesmos policiais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

O comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou, através de suas redes sociais, que mais dois pontos críticos da Grande Tijuca serão contemplados pela Bairro Presente.

O assessor de comunicação da corporação, tenente-coronel Ivan Blaz, afirmou que o reforço será destinado às regiões do Maracanã, e da Praça da Bandeira. A primeira base ficará perto da Uerj e fará o patrulhamento de ruas próximas e da área do estádio do Maracanã. Na Praça da Bandeira, a cabine é a mesma posicionada no coração do bairro.

Cada nova base contará com três viaturas fixas, sendo que uma viatura ficará 24 horas em cada base com os mesmos policiais. Os demais carros serão integrados por agentes do Regime Adicional de Serviço (RAS), em turnos de 12 horas.

“Antigamente, no Maracanã, funcionava até a Praça da Bandeira e isso, de certa forma, prejudicava o sentido da polícia de proximidade. Agora não, teremos três viaturas dedicadas no Maracanã e três na Praça da Bandeira. Isso será um ganho muito grande para nossa região”, disse o comandante do 6ºBPM (Tijuca).

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

As informações são do portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PM anuncia que Maracanã e Praça da Bandeira vão ganhar bases do Bairro Presente

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui