PM de Cabo Frio ganha quadriciclos para patrulhamento de praias

Os quadriciclos são resultados de emendas parlamentares, que também garantiram a aquisição de munição calibre 40 para os batalhões da PM em todo o estado

Foto: Divulgação

Desde sábado (02/07), policiais militares de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, contam com novo equipamento para patrulhar a Praia do Peró, que conta com 7,2km de extensão.

O 25.º BPM (Cabo Frio), responsável pela segurança de sete municípios da Costa do Sol, recebeu seis quadriciclos, veículos 4X4 são próprios para o patrulhamento nas areias das praias.

O coronel Luiz Henrique, comandante-geral da Polícia Militar, afirma que os quadriciclos são resultados de emendas parlamentares, que também garantiram a aquisição de munição calibre 40 para os batalhões da PM em todo o estado.“O policiamento com quadriciclos era uma antiga reivindicação de moradores e ambientalistas do Peró, única praia do interior fluminense com a Bandeira Azul — selo internacional de qualidade ambiental”, completa o coronel.

Durante a entrega dos quadriciclos no 25.º BPM, o secretário de Segurança de Cabo Frio, coronel Ruy França, informou que veículos semelhantes estão sendo adquiridos pela Prefeitura com recursos do fundo do Meio Ambiente.

O 25.º BPM também reforçou o patrulhamento no bairro e instituiu o programa “Bom dia Cidadão”, com reforço de agentes nas ruas e na orla no fim da madrugada e início da manhã.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui