PM fecha Linha Vermelha, na altura do Caju, para escoltar veículos da Casa da Moeda

Centro de Operações afirma que a pista já foi liberada, em ambos os sentidos. Porém, o trânsito está lento em diversos pontos e ainda é recomendado trafegar pela Avenida Brasil; motoristas relataram que houve disparos e confusão na ação

Foto: Reprodução/COR

Na manhã desta sexta-feira, (02/11), a Polícia Militar interditou ambos os sentidos da Linha Vermelha, na altura do Parque Alegria, no Caju, por volta das 10h.

Atráves das redes sociais, o Centro de Operações Rio confirmou que ainda não há informações sobre o motivo do fechamento. Apenas afirmou que a Polícia Militar fechou a via e recomenda caminho alternativo pela Avenida Brasil.

Atualização: 02/12/22 – 10h50

Centro de Operações divulgou que a pista foi liberada, nos três pontos da via e em ambos os sentidos. Porém, o trânsito está lento em diversos pontos e ainda é recomendado trafegar pela Avenida Brasil, que está com melhores condições.

A interdição foi realizada devido a uma escolta da PM dos veículos que transportavam valores da Casa da Moeda.

A ação da polícia causou tumultos na Linha e motoristas relaram tiros e muita correria.

“Eu estava pegando a Linha Vermelha na hora que os carros começaram a parar e vir na contramão. O Choque já estava lá fechando tudo, e os policiais correndo na viatura para chegar lá na ocorrência. A gente começou a ouvir disparos, eu peguei e fui para a Avenida Brasil, o fluxo está até bom”, relatou um motorista ao G1.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui