PM fecha Linha Vermelha, na altura do Caju, para escoltar veículos da Casa da Moeda

Centro de Operações afirma que a pista já foi liberada, em ambos os sentidos. Porém, o trânsito está lento em diversos pontos e ainda é recomendado trafegar pela Avenida Brasil; motoristas relataram que houve disparos e confusão na ação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/COR

Na manhã desta sexta-feira, (02/11), a Polícia Militar interditou ambos os sentidos da Linha Vermelha, na altura do Parque Alegria, no Caju, por volta das 10h.

Atráves das redes sociais, o Centro de Operações Rio confirmou que ainda não há informações sobre o motivo do fechamento. Apenas afirmou que a Polícia Militar fechou a via e recomenda caminho alternativo pela Avenida Brasil.

Atualização: 02/12/22 – 10h50

Advertisement

Centro de Operações divulgou que a pista foi liberada, nos três pontos da via e em ambos os sentidos. Porém, o trânsito está lento em diversos pontos e ainda é recomendado trafegar pela Avenida Brasil, que está com melhores condições.

A interdição foi realizada devido a uma escolta da PM dos veículos que transportavam valores da Casa da Moeda.

A ação da polícia causou tumultos na Linha e motoristas relaram tiros e muita correria.

“Eu estava pegando a Linha Vermelha na hora que os carros começaram a parar e vir na contramão. O Choque já estava lá fechando tudo, e os policiais correndo na viatura para chegar lá na ocorrência. A gente começou a ouvir disparos, eu peguei e fui para a Avenida Brasil, o fluxo está até bom”, relatou um motorista ao G1.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PM fecha Linha Vermelha, na altura do Caju, para escoltar veículos da Casa da Moeda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui