PM fecha três bingos clandestinos em Piedade, na Zona Norte

Mais de 130 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e 89 pessoas foram encaminhadas para delegacia; um dos locais interditados já havia sido fechado pelo mesmo crime

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira, (07/09), a Policia Militar interditou três bingos clandestinos em Piedade, na Zona Norte do Rio. Os estabelecimentos funcionavam no Clube Vera Cruz e em bar ao lado, localizados na rua Frei Henrique, e no Clube Oposição, na Avenida Dom Helder Câmara.

Após receberem informações passadas pelo Disque Denúncia, os agentes da corregedoria geral da Polícia Militar e da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foram até o local e encontraram, e apreenderam, cerca de 132 máquinas de caça-níqueis, máquinas de cartão de crédito e R$ 1.800 em espécie. Os 89 funcionários e apostadores que estavam nos locais foram levados para a delegacia. 10 pessoas foram, e permanecem, presas.

Crime continua

O Clube Oposição já foi alvo de operações policiais contra os jogos de azar. Em 2013, o bingo clandestino, que funcionava no clube, foi fechado pela polícia, também após receberem uma denúncia. Na época, o local contava com capacidade para receber mais de 250 pessoas e na ação foram apreendidos 35 mesas redondas, 10 mesas quadrangulares, 250 cadeiras, três grandes painéis, uma mesa de controlador e outros objetos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PM fecha três bingos clandestinos em Piedade, na Zona Norte
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui