PM fecha três bingos clandestinos em Piedade, na Zona Norte

Mais de 130 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e 89 pessoas foram encaminhadas para delegacia; um dos locais interditados já havia sido fechado pelo mesmo crime

Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira, (07/09), a Policia Militar interditou três bingos clandestinos em Piedade, na Zona Norte do Rio. Os estabelecimentos funcionavam no Clube Vera Cruz e em bar ao lado, localizados na rua Frei Henrique, e no Clube Oposição, na Avenida Dom Helder Câmara.

Após receberem informações passadas pelo Disque Denúncia, os agentes da corregedoria geral da Polícia Militar e da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foram até o local e encontraram, e apreenderam, cerca de 132 máquinas de caça-níqueis, máquinas de cartão de crédito e R$ 1.800 em espécie. Os 89 funcionários e apostadores que estavam nos locais foram levados para a delegacia. 10 pessoas foram, e permanecem, presas.

Crime continua

O Clube Oposição já foi alvo de operações policiais contra os jogos de azar. Em 2013, o bingo clandestino, que funcionava no clube, foi fechado pela polícia, também após receberem uma denúncia. Na época, o local contava com capacidade para receber mais de 250 pessoas e na ação foram apreendidos 35 mesas redondas, 10 mesas quadrangulares, 250 cadeiras, três grandes painéis, uma mesa de controlador e outros objetos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui