PM põe fim a ‘feirão’ de drogas na Cidade de Deus

No local, os policiais encontram: 9kg de cocaína, 7kg de maconha, 1kg de crack, 228g de Skank, 74 unidades de lança perfume, 54 de drogas sintéticas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bancas de venda de entorpecentes desmanteladas durante operação da PM na Cidade de Deus / Reprodução de vídeo

Traficantes da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, promoviam um verdadeiro “feirão” de drogas, sem qualquer tipo de constrangimento, com os mais variados tipos de entorpecentes distribuídos em duas bancas cobertas com um toldo e, contando ao fundo, com passagens bíblicas.

Tais atividades criminosas, no entanto, foram encerradas, na manhã desta quinta-feira (15), com a realização de uma operação deflagrada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), com o objetivo de apreender armas de fogo, recuperar carros roubados, desarticular desmanches de carros, remover barricadas, além de prender criminosos. Na ação, 3 delinquentes foram presos pelos agentes do 18º BPM (Jacarepaguá).

No local, os policiais encontram: 9kg de cocaína, 7kg de maconha, 1kg de crack, 228g de Skank, 74 unidades de lança perfume, 54 de drogas sintéticas.

Também foram apreendidos três fuzis, três pistolas, doze carregadores, 35 munições. Durante a operação foram recuperados cinco veículos roubados. A ação policial terminou com o saldo total de 6 detidos.

Advertisement

Leia também

Políticos têm dificuldades para confiar em Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Rio terá megaferiado em novembro devido à reunião do G20; confira datas

As informações são do jornal O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PM põe fim a ‘feirão’ de drogas na Cidade de Deus

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui