‘PM Superman’ derruba muro e portão para prender bandidos em Nova Iguaçu

Caso aconteceu na Estrada da Palhada, na altura da Estrada de Morro Agudo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um policial militar que parece ter saído das páginas de um gibi da Marvel ou DC protagonizou uma cena digna de super-herói no último sábado (15/10). Um vídeo que circula pela internet mostra o agente derrubando um muro e um portão para tentar prender um criminoso que estava em um terreno de uma casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Veja a cena

O PM meta humano integra o 20ºBPM (Mesquita), que estavam em patrulhamento pela Estrada da Palhada, na altura da Estrada de Morro Agudo, quando observaram indivíduos suspeitos, que fugiram para dentro de um terreno.

Os homens, segundo a PM, dispararam contra os agentes, que reagiram. O policial superman balançou o portão com tanta força que derrubou a estrutura e, com ela, boa parte do muro também caiu.

Dois criminosos ficaram feridos. Ainda houve apreensão de duas pistolas, munições e quatro rádios comunicadores. O socorro foi feito no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'PM Superman' derruba muro e portão para prender bandidos em Nova Iguaçu
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns!!!! Temque ter garra, fibra e coragem para correr atrás desses miseráveis arriscando a própria vida em defesa dos cidadãos de bem.

    É claro que existem tanbém os mau policiais (como maus jornalistas, maud médicos, maus administradores, maus políticos…), mas PROFISSIONAIS como este da matéria fazem com que ainda tenhamos confiança e orgulho de nossa PMERJ!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui