E no ninho
Apesar de praticamente não existir no Rio, o PSDB é um ninho de problemas. Uma intervenção nacional do partido na cidade do Rio gerou a ira de Nelson Rocha, que queria ser candidato a prefeito pelo partido. Como presidente ficou Sávio Neves.
E no ninho II
Nada que prejudique a nominata do partido com o Cidadania, Teresa Bergher e Talita Galhardo continuam favoritas para assumir duas vagas de vereadoras nestas eleições. Vinicius Cordeiro também corre forte por uma terceira.
Ausência
Parece perseguição, mas é que dá muito motivo. O presidente da Riotur, Patrick Corrêa, nem parece que foi ao show da Madonna.
Se foi, estava apagado.
Ausência II
A cara da entidade no evento foi o vice Gustavo Mostov. E olha que dizem que ele está de saída.
Exemplo
O trabalho que a Polícia Militar do Rio de Janeiro tem feito em grandes eventos é para servir de exemplo internacional.
Exemplo II
Não é simples que eventos gigantescos como a cidade do Rio faz aconteçam sem maiores incidentes.
Erotização
Não que ache nada demais sendo Madonna, mas as cenas erotizadas e antirreligiosas de Madonna geraram indignação até em quem não é muito conservador.
Erotização II
O candidato a prefeito pelo MDB, Otoni de Paula, já pegou a pauta que pode erodir um pouco a imagem de Eduardo Paes entre os mais religiosos.
Erotização III
Mas só quem desconhece totalmente a história de Madonna para esperar outra coisa. Só lembrar do escândalo do clipe “Like a Prayer” e do álbum e livro “Erótica”.
Menos
Houve quem criticasse o Rio por fazer uma festa como a da Madonna enquanto o Rio Grande do Sul sofria com as enchentes.
Menos II
Apesar da tragédia, a qual todos lamentamos, uma coisa não tem relação com a outra. E os críticos não cancelariam sua saída para um chope por causa disso.
Eu também acho que o show da Madonna independe das calamidades que acontecem, é um mega evento feito com muita antecedência, não dava para prever, e não era proibido ideologicamente para ninguém, tanto de direita quanto esquerda, Madonna é maior do que isso, o resto é bobagem. Sim, concordo que a erotização é uma coisa típica dos shows dela, que todo mundo conhece, dizem que no geral foi legal, eu não curto, mas foi bom pra cidade, não concordo com o patrocínio público, que infelizmente ainda faz parte da cultura subdesenvolvida dos brasileiros, nos EUA , maior centro cultural do mundo , eles são visceralmente contra uso de dinheiro público em espetáculos, mas os mimizentos tem que parar de reclamar, agora já acabou.
Totalmente de acordo.
Voto com o relator em 99% do texto, apenas discordo do “Madonna é maior que isso” porque não gosto da sujeita…kkkk, acho que ela ocupo espaço no imaginário pop pelas atitudes mas a música em si é bem fraquinha…no mais,belíssimo comentário!!!