PMs são investigados por cantarem parabéns com bolo e refrigerante para miliciano em hospital

Corregedoria da Polícia Militar identificou os agentes que foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
PMs cantam parabéns para suspeito de integrar milícia no Rio Foto: Reprodução

Dois sargentos da Polícia Militar estão sendo investigados após aparecerem cantando parabéns para um miliciano que está internado sob custódia no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

O aniversariante, identificado como Jean Arruda da Silva, foi baleado na quinta-feira (7/03), durante uma operação que prendeu 15 suspeitos de integrar o “bonde” da milícia, do grupo de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho. Além dele, outros cinco bandidos também foram feridos.

A festa de aniversário improvisada teve dieito até a bolo e refrigerante. Em um momento, o policial chega a brincar “Bate palma aí, Jean“. Além da algema, o preso está com a mão enfaixada.

Veja

Zinho está preso desde o Natal, quando se entregou à Polícia Federal.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PMs são investigados por cantarem parabéns com bolo e refrigerante para miliciano em hospital
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Que VERGONHA para instituição. Chega ser revoltante para nós cidadãos do bem . E esses são os meganhas do governador e comandante da SEPM/RJ na verdade farinhas do mesmo saco, gente podre e pobre de tudo.

  2. Total desmoralização do Estado…
    Seus próprios agentes na vida privada já é (eis que importa a conduta na vida privada na investigação social para ingresso), em serviço, então…

  3. Gostaria de ver a mesma indignação em casos que envolvem traficantes! Os dois são bandidos, mas para a maioria, apenas milicianos são bandidos enquanto traficantes são vítimas da sociedade!

  4. Que VERGONHA para instituição. Chega ser revoltante para nós cidadãos do bem assistir uma cena lamentável dessa. Mostra o grau de despreparo desses ‘dois servidores’, manchando a imagem da Polícia Militar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui