Podcast de Rogério Minotouro debate impactos da regulamentação dos profissionais e instrutores de artes marciais

Episódio do ''Livres Cast'', liderado pelo ex-lutador de MMA, acontece nesta quarta (07/12), às 20h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rogério Minotouro durante entrevista ao ''Flow Podcast'' - Foto: Reprodução

Liderado pela lenda do MMA Rogério Minotouro, o podcast ”Livres Cast” vai abordar, nesta quarta-feira (07/12), às 20h, os benefícios e implicações da regulamentação dos profissionais e instrutores de lutas e artes marciais.

Para destrinchar o tema, nada melhor que o responsável por levar a proposta de regulamentação ao Congresso Nacional e o idealizador da indicação parlamentar, os faixas-pretas de jiu-jitsu vereador Marcelo Arar e Fabrício Xavier.

O intuito da regulamentação dos profissionais e instrutores de lutas e artes marciais prevê a valorização daqueles que são responsáveis por educar os jovens e promover a saúde através das aulas de modalidades de combate.

WhatsApp Image 2022 12 06 at 14.06.33 Podcast de Rogério Minotouro debate impactos da regulamentação dos profissionais e instrutores de artes marciais
Foto: Divulgação/Livres Cast

Além de valorizar e beneficiar esses profissionais, a proposta ainda facilita a implementação de políticas públicas voltadas para a classe e garante um controle da qualidade dos serviços prestados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Podcast de Rogério Minotouro debate impactos da regulamentação dos profissionais e instrutores de artes marciais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui