Poder de Rodrigo Bacellar não vira votos em Campos – Bastidores do Rio

Pré-candidatos a prefeito conservadores deito e rolam com funk nas escolas; Vídeo de Didi Vaz na Gama Filho é aula de marketing; Koury e as bandeirinhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

De que vale o poder
O Todo Poderoso Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, manda e desmanda e até mesmo lança candidato a vereador na capital.

De que vale o poder II
Mas de que vale tanto poder? Em sua cidade natal, Campos, seu irmão Marquinhos Bacellar tem apenas 1,6%, conforme mostra a pesquisa Prefab Future.

De que vale o poder III
Enquanto seu adversário, que teve até a esposa xingada por Bacellar, o prefeito Wladimir Garotinho, aparece muito bem aprovado, com 66,8% das intenções de voto.

Votos
O funk nas escolas deu discurso para os candidatos conservadores na pré-campanha para Prefeito do Rio.

Advertisement

Votos II
O neo magro Otoni de Paula, que teve suas redes sociais de volta, já está utilizando o tema para seu público conservador.

Votos III
O senador gente boa Carlos Portinho é outro que está usando a questão no eleitorado mais ao centro.

Votos IV
Rodrigome segura que vou dar porradaAmorim, diga-se de passagem, foi quem fez a primeira denúncia no domingo passado e continua explorando o cavalo, inclusive com novos vídeos.

Ainda não
Portinho está conversando com Fabiana Bentes sobre políticas públicas, mas não coloca os bois na frente da carroça e não fala sobre secretarias com ninguém. Tudo em seu tempo.

Marketing
O vídeo do subprefeito da Zona Norte, Didi Vaz, e sua barba, sobre o futuro uso para o terreno da antiga Gama Filho, foi um exemplo de marketing político.

Batalha do Riachuelo
Mais uma vez, o vereador Márcio Ribeiro está perturbando a vida do Riachuelo Tênis Clube. Após mentir em plenário sobre alvará e outras questões, o parlamentar quer acabar com a aula de dança promovida gratuitamente pelo clube, que tem sido o lazer de aproximadamente 300 pessoas.

Batalha do Riachuelo II
Enquanto isso, quem está ao lado da turma do Riachuelo é o vereador de nome longo Rafael Aloisio Freitas. Mesmo sendo da base de Paes, como Ribeiro, ele está empenhado para que as aulas continuem.

Bandeirinhas na Barra
No dia da Independência do Brasil, o Shopping Barra World, realizará sua tradicional distribuição de bandeirinhas do Brasil para crianças durante o evento de Super Feriado. O evento também contará com Piquenique Princesas & Heróis, Espetáculo Malévola, além de atividades como pula-pula, maquiagem e distribuição de balões. As atividades começarão a partir das 16h30 e serão gratuitas.

Bandeirinhas na Barra II
No ano passado, o empresário do empreendimento, José Koury, enfrentou críticas e acusações de golpe devido a trocas de mensagens com outros empresários e amigos via redes sociais.

Bandeirinhas na Barra III
Recentemente, o idealizador do Barra World foi excluído do inquérito por não haver nenhuma prova de seu envolvimento em qualquer tipo de golpe pró-Bolsonaro, assim como ocorreu com outros cinco empresários. “Distribuir bandeirinhas é um ato cívico e patriótico. Não tem nada a ver com política. Brasil em primeiro lugar, e reafirmo meu apoio ao governo eleito“, completa Koury.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Poder de Rodrigo Bacellar não vira votos em Campos - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui