Foto: Reprodução Internet

O McDonald’s inicia o ano de 2020 com uma surpresa para os Mestres Pokemon, é que os adoráveis bichinhos são os astros da nova campanha do McLanche Feliz. Pikachu e sua turma fazem a alegria de crianças e adultos nos restaurantes da rede a partir desta quarta-feira (22/01) de janeiro.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Os novos brinquedos consistem em dez lançadores no formato de Pokébolas que podem ser presos no cinto. Cada lançador conta com um disco com a imagem de um personagem: Mankey, Gastly, Eevee, Alolan Exeggutor, Alolan Sandshrew, Lapras, Pikachu, Onix, Magmar ou Caterpie.

Para maximizar a experiência, além de brincarem de lançar o disco, as famílias poderão se divertir em animados duelos Pokémon. O disco pode ser girado para destacar um destes três símbolos: cruz, círculo ou quadrado. Em seguida, cada jogador escolherá um dos símbolos no disco e o introduzirá em seu lançador. Ambos os jogadores lançarão os discos ao mesmo tempo e, depois, compararão os símbolos para ver quem ganhou: cruz ganha de quadrado; quadrado ganha de círculo; e círculo ganha de cruz.

Pokebolas e cards exclusivos saõ tema da campanha do Mc Lanche Feliz neste mês de janeiro

Os brinquedos ainda vêm acompanhados de uma trading card sortida, sendo que cada carta mostra habilidades diferentes dos Pokemon. São 12 variedades de trading cards exclusivos que acompanham os novos brinquedos do McLanche Feliz.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui