Polícia Civil e Receita Federal apreendem 10k de drogas e R$ 60 mil no RIOgaleão

A operação integra uma ação conjunta deflagrada, no último dia 30, entre a Polícia Civil e a Receita Federal junto aos Correios, do aeroporto

RIOgaleão

Uma inspeção realizada, nesta quinta-feira (15), por agentes da Polícia Civil e a Receita Federal, no Centro dos Correios Doméstico, resultou na apreensão de dinheiro e drogas escondidos em encomendas postais, no Aeroporto do RIOgaleão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Nas remessas foram identificados sete tipos de droga, com peso total de 10kg. Ecstasy, haxixe, crack, maconha, cocaína, uma substância identificada como NBOme, foram os entorpecentes encontrados.

Os policiais apreenderam ainda R$ 60 mil escondidos em uma caixa de som. As autoridades aguardam comprovação de origem. Um líquido ainda não identificado também foi apreendido na encomenda.

A operação integra uma ação conjunta deflagrada, no último dia 30, entre a Polícia Civil e a Receita Federal junto aos Correios do aeroporto, para fiscalizar a presença de drogas em correspondências que chegam e saem do Aeroporto do Galeão.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui