Polícia Civil estoura depósito de calçados falsificados em Vista Alegre, Zona Norte do Rio

O local era de propriedade de um colombiano suspeito de ser um dos maiores fornecedores de produtos falsificados da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Polícia Civil apreende centenas de calçados falsificados na Zona Norte do Rio - Divulgação

Um depósito de calçados falsificados foi fechado, nesta sexta-feira (11), em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). O local era de propriedade de um colombiano suspeito de ser um dos maiores fornecedores de produtos falsificados da região da Pavuna, segundo os agentes.

O criminoso foi conduzido à sede da DRCPIM, para a prestação de esclarecimentos sobre a origem dos produtos. O colombiano responderá por crimes contra a propriedade industrial, associação criminosa e outros possíveis crimes que forem identificados durante as investigações policiais.

A DRCPIM tem sido incansável no combate à pirataria no Rio de Janeiro, buscando impedir a venda de produtos contrafeitos e asfixiando financeiramente as quadrilhas que obtêm lucros, a partir de tais atividades criminosas.

Na operação foram apreendidas centenas de calçados de marcas famosas, os quais foram colocados em uma van da Polícia Civil. Todos os produtos continham indícios de falsificação. O material foi encaminhado à Perícia e seguirá posteriormente para a destruição.

Advertisement

As informações são do jornal O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Civil estoura depósito de calçados falsificados em Vista Alegre, Zona Norte do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui