Polícia Civil prende, em Oswaldo Cruz, um dos maiores ladrões de joias do Rio de Janeiro

Com 57 anos, Josimar Oliveira Rodrigues tem várias passagens pelo polícia por assaltos a joalherias, bancos e casas lotéricas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Josimar Oliveira Rodrigues - O Coroa / Divulgação / PCERJ

Policiais da da 72ª DP (São Gonçalo), na Zona Norte da cidade, prenderam Josimar Oliveira Rodrigues, conhecido como Coroa. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo os policiais, Coroa, de 57 anos, é um dos maiores ladrões de joias do Estado do Rio de Janeiro.

O criminoso, que estava foragido, foi preso na casa de parentes, em Oswaldo Cruz, quando foi visitar um familiar que estava doente. Josimar Oliveira Rodrigues responde na justiça por roubo qualificado e extorsão. Em um assalto realizado, em Nova Friburgo, em 2015, Josimar roubou uma joalheria e acabou sequestrando uma família.

De acordo com a polícia, o bandido teria participado de vários crimes, como assaltos a bancos, a joalherias e casas lotéricas. Coroa ainda teria sequestrado parentes de empresários e funcionários de instituições financeiras. O criminoso possui anotações criminais por extorsão, roubo, posse de artefato explosivo e formação de quadrilha.

As informações são do jornal Extra.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Civil prende, em Oswaldo Cruz, um dos maiores ladrões de joias do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui