Polícia do Rio abre inquérito contra MC Guimê e Cara de Sapato

A polícia ainda deverá ouvir os envolvidos, que foram eliminados do BBB 23 nesta quinta-feira, e analisar imagens para saber se houve crime

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Respectivamente Foto: Reprodução/Globoplay

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato, ex participantes do Big Brother Brasil 23, foram eliminados do programa por violarem as regras do reality show e são investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual. Dentro da casa do BBB, durante uma festa, Guimê passou a mão no corpo da mexicana Dania Mendez sem o consentimento e Cara de Sapato “roubou” um beijo e fez contatos físicos na participante, que é uma convidada de um reality show no México.

A polícia ainda deverá ouvir os envolvidos e analisar imagens para saber se houve crime. Dania Mendez afirmou no Confessionário não ter se sentido incomodada com as atitudes de Guimê e Sapato, mas a produção do programa considerou que eles passaram dos limites.

Nas redes sociais, houve uma mobilização do público pedindo pela expulsão de Guimê e Sapato. A equipe que administra as redes sociais de Cara de Sapato postou um pedido de desculpas no Instagram e afirmou que ele “vai precisar rever comportamentos” e “aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”.

A equipe de Guimê também se pronunciou e afirmou que o funkeiro “acabou exagerando na bebida“, e que isso “o fez passar dos limites em alguns momentos”.

Advertisement

A lei que tornou crime a importunação sexual se refere ao ato libidinoso praticado contra alguém, e sem a autorização, a fim de satisfazer desejo próprio ou de terceiro. Vale destacar que a importunação sexual é diferente do assédio sexual, que se baseia em uma relação de hierarquia e subordinação entre a vítima e o agressor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia do Rio abre inquérito contra MC Guimê e Cara de Sapato
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui