Polícia estoura bingo clandestino que funcionava na Rua do Rosário, no Centro do Rio

Os policiais apreenderam 65 máquinas caça-níqueis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
65 máquinas caça-níqueis foram apreendidas dentro do bingo clandestino Divulgação / PMERJ

Policiais do 5° BPM (Gamboa) apreenderam, na madrugada deste sábado (6/05), 65 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino que funcionava na Rua do Rosário, no Centro do Rio. Segundo a Polícia Militar, o local era utilizado para a prática ilegal de jogos de azar. Ainda não há informação sobre prisão dos responsáveis pelo bingo.

A polícia reforçou que informações sobre a localização de bingos clandestinos podem ser enviadas ao Disque Denúncia, pela Central de Atendimento, através dos números (021) 2253 1177 e 0300-253-1177, pelo WhatsApp (021) 99973 1177, ou, ainda, pelo aplicativo Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

No último dia 6 de março, a polícia realizou uma operação para coibir a prática ilegal de jogos de azar e interditaram, também através de informações do Disque Denúncia, um bingo clandestino que funcionava no Cachambi, na Zona Norte do Rio.

No local foram encontradas 34 máquinas caça-níqueis em funcionamento e 66 em montagem, nove pessoas jogando e um funcionário, além de R$ 1,4 mil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia estoura bingo clandestino que funcionava na Rua do Rosário, no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui