Polícia estoura central de clonagem de cartões de crédito no Complexo da Maré

Em junho de 2022, a polícia já havia estourado uma estrutura semelhante na região, com dezenas de documentos de identidade falsos

Maconha prensada encontrada na Maré / Divulgação

As comunidades da Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, foram focos de operações realizadas na manhã desta sexta-feira (3), pelo Comando de Operações Especiais (COE), através do BOPE, do Batalhão de Ações com Cães (BAC), e do 22º BPM (Maré).

Durante as batidas policiais foi localizada uma central clandestina onde os criminosos executavam clonagens de cartões, extorquiam e roubavam dados financeiros das vítimas utilizando telefones celulares e computadores.

Os agentes também encontraram, com o suporte dos cães do BAC, uma grande quantidade de maconha prensada em tabletes. Carregadores de fuzis, e outros tipos de drogas também foram apreendidos com os marginais. O valor dos entorpecentes ainda será calculado pela polícia.

Em junho de 2022, a polícia já havia estourado uma estrutura semelhante na região, com dezenas de documentos de identidade falsos, máquinas para utilização de cartões, computadores e anotações diversas.

Durante as operações, a polícia também recuperou 12 carros e três motocicletas roubados.

As ocorrências foram registadas na 21ª DP (Bonsucesso).

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui