Polícia estoura central de clonagem de cartões de crédito no Complexo da Maré

Em junho de 2022, a polícia já havia estourado uma estrutura semelhante na região, com dezenas de documentos de identidade falsos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Maconha prensada encontrada na Maré / Divulgação

As comunidades da Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, foram focos de operações realizadas na manhã desta sexta-feira (3), pelo Comando de Operações Especiais (COE), através do BOPE, do Batalhão de Ações com Cães (BAC), e do 22º BPM (Maré).

Durante as batidas policiais foi localizada uma central clandestina onde os criminosos executavam clonagens de cartões, extorquiam e roubavam dados financeiros das vítimas utilizando telefones celulares e computadores.

Os agentes também encontraram, com o suporte dos cães do BAC, uma grande quantidade de maconha prensada em tabletes. Carregadores de fuzis, e outros tipos de drogas também foram apreendidos com os marginais. O valor dos entorpecentes ainda será calculado pela polícia.

Em junho de 2022, a polícia já havia estourado uma estrutura semelhante na região, com dezenas de documentos de identidade falsos, máquinas para utilização de cartões, computadores e anotações diversas.

Advertisement

Durante as operações, a polícia também recuperou 12 carros e três motocicletas roubados.

As ocorrências foram registadas na 21ª DP (Bonsucesso).

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia estoura central de clonagem de cartões de crédito no Complexo da Maré
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui