Polícia estoura galpão onde bandidos iriam transformar carros roubados em falsas viaturas da polícia

Traficantes iam se passar por policiais em confrontos na Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotos: Divulgação

Policiais civis deflagraram, na quarta-feira (15/03), uma operação contra uma organização criminosa que atua em diversas comunidades do Rio de Janeiro. Durante a ação, os agentes encontraram um galpão utilizado pelos traficantes da facção para guardar cargas veículos roubados, na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte. Quinze carros foram localizados.

Segundo os agentes, alguns carros roubados encontrados no galpão estavam sendo adesivados e customizados para se passarem por viaturas policiais, que seriam utilizadas pelos traficantes durante confrontos por territórios nas comunidades do Campinho e do Fubá, na Praça Seca, também na Zona Norte da capital.

A ação é parte da “Operação Torniquete”, criada pelo Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), em novembro de 2022, para coibir roubos de cargas e de veículos no Rio de Janeiro e diminuir os índices desses crimes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia estoura galpão onde bandidos iriam transformar carros roubados em falsas viaturas da polícia

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui