Polícia Federal prende 3 bandidos por falsificação de dinheiro na Baixada Fluminense

Durante a operação, foram presos duas mulheres e um homem. Os agentes federais também apreenderam notas falsas que estavam com os bandidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Reprodução

Os comerciantes já estão acostumados a fazer a verificação da autenticidade das notas recebidas em seus estabelecimentos. Mas os cidadãos comuns, não. Como os criminosos não dormem em serviço, a Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (8), a operação “Torniquete, para desbaratar um esquema de uso e derrame de notas falsas no Rio de Janeiro.

Após criteriosa investigação e cruzamentos de dados, os policiais federais chegaram aos locais e aos marginais integrantes do esquema criminoso.

Agentes da Delegacia de Polícia Federal, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, cumpriram diligências em endereços localizados no próprio município, além de Nilópolis, Itaguaí e Petrópolis. A atuação dos policiais resultou na prisão em flagrante de duas mulheres e um homem, que foram conduzidos às respectivas unidades prisionais.

Durante a ação, os agentes apreenderam notas falsificadas e telefones celulares.

Advertisement

De acordo com a legislação, a fabricação, falsificação ou adulteração de papel-moeda de curso legal é crime, com pena prevista de até 12 anos de detenção.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia Federal prende 3 bandidos por falsificação de dinheiro na Baixada Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui