Polícia identifica criminoso ‘influencer’ que gravou live durante assalto em Santíssimo

Bandido fez transmissão em tempo real de crimes cometidos na Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Polícia Civil identificou o bandido que se passava por influenciador digital e que fez uma live durante os assaltos que cometeu em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio.

O criminoso inicia a transmissão antes da abordagem a um veículo na Avenida Santa Cruz, uma das principais da região. Ele não se preocupa em mostrar o próprio rosto na live.

O homem rouba pertences de motoristas e chega a ameaçar matar as vítimas. O episódio aconteceu nesta quinta-feira (16/02), por volta de 14h30. Em seguida, ele foge e ainda afirma na transmissão ao vivo que vai cometer mais um delito.

A live dura quase duas horas. O bandido aparece sozinho, mas segundo uma testemunha, outros dois assaltantes estavam no carro, mas com os rostos cobertos.

Advertisement

Segundo a Polícia Civil, o criminoso identificado como Marlon de Oliveira dos Santos, conhecido como Marlinho da Vila Aliança, tem quatro passagens por roubo.

Os agentes agora tenta identificar as possíveis vítimas para formalização do reconhecimento. Já a Polícia Militar disse que o policiamento foi reforçado na região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia identifica criminoso 'influencer' que gravou live durante assalto em Santíssimo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui