Polícia investiga caso de jovem dopada na passarela do Shopping Nova América, em Del Castilho

Caso aconteceu no sábado (20/08). Vítima relatou que uma mulher segurou seu braço pedindo ajuda para atravessar a passarela do Shopping Nova América

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ana Clara Moraes, de 23 anos, afirma ter sido dopada por uma mulher Reprodução/Redes Sociais

A Policia Civil vai colher o depoimento da analista clínica Ana Clara Moraes, de 23 anos, que afirma ter sido dopada por uma mulher de aproximadamente 40 anos, que a abordou na passarela do Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu no último sábado (20/08).

Segundo a jovem, por volta do meio dia, uma mulher desconhecida a segurou pelo braço, pedindo ajuda para atravessar a passarela, De acordo com o relato de Ana Clara, a mulher alegou que tinha fobia de altura.

A vítima disse que, ao chegarem do outro lado da passagem, a mulher, que usava máscara de proteção facial, sacudiu um lencinho na direção dela. Segundo a analista, foi nesse momento que ela passou mal.

Ana Clara contou ainda que, logo em seguida, um vendedor percebeu que ela não estava bem e ofereceu ajuda. A mulher, segundo ela, foi embora sem levar nada.  A jovem foi levada para o Hospital Balbino, em Olaria, também na Zona Norte.

Advertisement

A analista disse que, de acordo com os médicos, por ela não ter tido contato direto com a substância o risco não era grande, e que, provavelmente, era algum produto semelhante a cola de sapateiro.

Depois da exposição sobre o caso de Ana Clara nas redes sociais, outras pessoas começaram  a comentar na publicação da jovem, relatando que também foram abordadas por uma mulher na passarela do Shopping Nova América e com as mesmas características.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia investiga caso de jovem dopada na passarela do Shopping Nova América, em Del Castilho
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Temos q rever as imagens, A águia tem de por as garras nessa golpista. O pessoal aí da tiragem, por favor vamos trabalhar. Pessoal isso não é brincadeira, essa gente anda com cápsulas de medicamentos super fortes, Ex:1200 a 1800 MG da substância, que derruba um animal, já um utópico pois a culpa na cola de sapateiro, ignorante. È óbvio que essa golpista abriu as cápsulas e pós o pó no lenço. “Cuidado” o certo seria ela se dirigir ao vigilante que está sempre na entrada do shopping. ..

  2. Para de conversar, fiada. Dá logo o papo. O que você estava fazendo alí? Estava fumando um crack. Tá cheio de motel; Cartago, Magnus, mais deixa quieto.

  3. Uma vez eu também passei por uma experiência dessa…. Eu estava entrando no shopping pela passarela e o maquinista do metrô PEIDOU após comer uma quentinha de feijoada numa sexta-feira.
    Depois que ele peidou lá no final da estação, eu já na entrada do shopping me senti mal, Tonto, nauseado, tive a impressão de ter visto um elefante ? rosa passar na minha frente…
    Pensei em ir pra casa mas me lembrei que nós Uber eles também jogam has no carro.
    Tá brabo galera!!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui