A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (21/05), 16 pessoas em uma operação na contra traficantes investigados, entre outros crimes, pelo desaparecimento dos três garotos de Belford Roxo, há quase cinco meses.
As investigações apontam que a quadrilha do Complexo do Castelar acusou falsamente uma família pelo sumiço dos meninos para atrapalhar o trabalho dos policiais. A polícia afirma que um pai chegou a ser torturado e obrigado a deixar a favela com a companheira e os quatro filhos.
O bando também é investigado por instaurar um “tribunal do tráfico” na região e por roubar veículos e cargas em toda a Baixada Fluminense. A polícia não informou se os garotos estão vivos.
Equipes saíram da Cidade da Polícia às 5h30 para cumprir 24 mandados de prisão. Um blindado dava apoio a 150 policiais. A ação policial prosseguirá ao longo do dia.
Lucas Matheus (8 anos), Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos) não são vistos desde 27 de dezembro, quando foram para a Feira de Areia Branca, a 3 km de casa, no Castelar.
ahhhh impossível!!!É tudo trabaiadô!!
Não matariam crianças inocentes !!!
Traficante bom é traficante morto e enterrado!!!