Policia prende golpista que seduzia vítimas para roubar celulares na Zona Sul do Rio 

A criminosa é apontada como uma das maiores ladras de celular do Rio; ela também praticava delitos na Zona Norte e no centro da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bruna Rayalla, considerada a maior ladra de celulares da Zona Sul do Rio (Foto: Reprodução)

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam uma mulher transexual apontada como uma das maiores ladras de telefones celulares da Zona Sul. Segundo as investigações, ela se aproximava das vítimas, principalmente turistas, oferecia programas sexuais e levava os aparelhos e carteiras dos clientes.

Segundo as autoridades, Bruna Ayall estava sendo monitorada há duas semanas. Ela foi localizada, no sábado (01/04), no bairro São Cristóvão, Zona Norte da capital. Contra a autora foi cumprido um mandado de prisão temporária.

De acordo com as investigações, ela e outros comparsas também estariam envolvidos em roubos cometidos com arma de fogo, estiletes, facas e pedaços de madeira. Em um dos assaltos, a autora e dois indivíduos abordaram casais que estavam sentados na Praia de Copacabana e levaram os pertences.

Os agentes relataram que a acusada iniciou sua vida no crime há mais de dez anos e já foi presa sete vezes, permanecendo na cadeia entre os anos de 2014 e 2017. Após ganhar a liberdade, voltou a cometer os delitos. A autora também é investigada por extorsão contra clientes e outras transexuais, pois exigia quantias em dinheiro para utilização de determinados locais para programas sexuais.

Advertisement

As investigações continuarão para identificar os comparsas da autora nos crimes e o receptador dos telefones celulares furtados e roubados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Policia prende golpista que seduzia vítimas para roubar celulares na Zona Sul do Rio 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui