Polícia prende ladrão que aterrorizava o Centro e a Zona Norte da cidade

Homem, de 23 anos, se passava por entregador de aplicativo para praticar crimes. Ele já havia sido preso no ano passado, mas foi solto e voltou à vida criminosa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Um ladrão, que se passava por entregador de aplicativo para cometer crimes no Centro e na Zona Sul do Rio, foi preso por policiais militares do 2º BPM (Botafogo) e agentes da 18ª DP (Praça da Bandeira), nesta sexta-feira (2).

Ygor da Silva Gomes, o “Índio”, de 23 anos, já é conhecido da polícia. Ele foi preso em novembro de 2023 e solto pouco tempo depois, dando continuidade às suas atividades criminosas, como destaca o subcomandante do Batalhão de Botafogo e major, Alex Palagar.

“No período em que o Ygor esteve solto, de dezembro a janeiro, ele foi responsável por inúmeros roubos aqui na região. Cerca de 30% dos roubos praticados na área do segundo batalhão foi cometido pelo criminoso. O acusado também é o principal suspeito da tentativa de latrocínio a um homem de 33 anos, na Tijuca, no último sábado (27)”, esclareceu o militar.

O homem, possível vítima de latrocínio, é Gabriel Carneiro de Souza. Ele sofreu uma tentativa de assalto enquanto aguardava atendimento do lado externo de uma barbearia, na Rua Dr. Satamini, na Tijuca. Gabriel, que foi abordado e alvejado por um entregador de aplicativo, está internado em estado grave no hospital Quinta D’Or, também na Zona Norte da cidade.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

O bandido foi encontrado e preso na Rua São Martino, no Estácio, onde fica a residência do seu pai. Ygor da Silva Gomes levado para a delegacia, onde permanece preso.

Informações: Rádio Tupi

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia prende ladrão que aterrorizava o Centro e a Zona Norte da cidade

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui