Polícia resgata mais de 150 pássaros silvestres que seriam vendidos ilegalmente no RJ

Operação foi deflagrada pelo Comando de Polícia Ambiental (CPAm) para de coibir o comércio de animais silvestres em diferentes locais do estado do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Parte dos pássaros apreendidos pelos agentes Foto: divulgação

Em operação para coibir o comércio de animais silvestres em diferentes regiões do estado do Rio de Janeiro, policiais militares do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) resgataram, neste fim de semana, 158 pássaros. Neste domingo (06/09), equipes foram a uma feira livre em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e localizaram, durante uma ronda, 59 aves. Ao notarem a presença da polícia, suspeitos fugiram abandonando os animais. A ocorrência foi conduzida para a 59ª DP (Duque de Caxias).

No sábado (05/09), os PMs estiveram em uma feira livre em Gardênia Azul, na Zona Oeste, onde recuperaram 99 pássaros de diversas espécies e apreenderam uma máquina usada para pagamentos. Um homem foi conduzido para a 32ª DP (Taquara), onde a ocorrência foi registrada.

Apreensão de balões

xsepm cpam 28129.jpg.pagespeed.ic .tDsy8T8U2D Polícia resgata mais de 150 pássaros silvestres que seriam vendidos ilegalmente no RJ
Foto: Divulgação

Já no domingo (06/09), policiais do CPAm apreendeu quatro balões nas águas da Baía de Guanabara, um deles, medindo cerca de 10 metros. O material foi levado para a 37ª DP (Ilha do Governador).


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia resgata mais de 150 pássaros silvestres que seriam vendidos ilegalmente no RJ

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui