Policiais salvam bebê engasgado em Barra Mansa

Criança de apenas sete meses ficou com um pedaço de plástico preso nas vias respiratórias. No meio da rua, os agentes de segurança realizaram os primeiros socorros e depois o bebê, que passa bem, foi encaminhado para um posto de saúde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Salvando uma vida! Na tarde desta quinta-feira, (27/10), policias militares salvaram um bebê, de apenas sete meses, que estava engasgado, com um pedaço de plástico preso nas vias respiratórias. Os policiais realizaram uma manobra de Heimlich para prestar os primeiros socorros à criança, ainda no meio fio, na Rua Major José Bento, no bairro Vila Nova, na cidade de Barra Mansa, no Sul Fluminense.

A ação dos agentes foi bem-sucedida e eles conseguiram retirar o pedaço plástico preso na garganta do bebê. A corporação informou que os heróis que salvaram a criança são componentes da equipe do 28° BPM (Volta Redonda) que atenderam a ocorrência são formados pelo 3° SGT Rodrigo Amaral da Silva e pelos cabos, Jean Carlos Vilela, Bruno Lazaroni, Cristiano Ferreira, Gustavo da Costa e Wagner de Carvalho.

Os policiais levaram o bebê até ao posto de saúde mais próximo da região de Vila Nova, onde foi atendido pela equipe médica da unidade. 

Confira o vídeo:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Policiais salvam bebê engasgado em Barra Mansa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui